No próximo dia 23 de junho de 2023, pelas 21h30, a fadista Mariza vai atuar na Monumental Celestino Graça, em Santarém.
João Teixeira Leite, Vice-Presidente com o pelouro do Turismo e Grandes Eventos enaltece este evento. Reforça que “certamente para o Município de Santarém é estratégico a realização de eventos que promovam o nosso território através da atração de novos públicos.
A Monumental Celestino Graça é um palco único para a realização de diversos eventos. Assim, este será mais um grande evento porque dinamizará a nossa economia local e projetará Santarém, mais uma vez, a nível nacional. Há um ano a esta parte, temos reunido com diversos agentes privados porque é importante que estes grandes eventos surjam através da iniciativa privada”.
O Vice-Presidente referiu ainda que “o nosso objetivo é termos ao longo do ano aproximadamente três grandes momentos musicais na Monumental Celestino Graça. O Município e a Santa Casa da Misericórdia de Santarém estão disponíveis e empenhados nesta dinâmica, pois Santarém sai reforçada e a nossa população irá beneficiar de uma oferta única”.

Uma voz única
Mariza é uma das artistas portuguesas mais aclamadas internacionalmente de todos os tempos, tendo vendido milhões de discos em todo o mundo e conquistado inúmeros prémios ao longo da sua carreira. A sua voz única, uma poderosa presença em palco e interpretações comoventes dos clássicos do fado cativaram o público em todo o mundo.
Num concerto que promete ser inesquecível, Mariza vai apresentar temas clássicos como “Ó Gente da Minha Terra”, “Primavera” e “Chuva”, bem como faixas mais recentes, “Anda o Sol Na Minha Rua”, “Por Ti”, “Maria Joana”, entre outros. Um concerto único que contará também com algumas surpresas para todos os fãs.
Os bilhetes podem ser adquiridos a partir de 10€ e já estão disponíveis em www.xpectacle.pt, na Loja Ribatintas, no Posto de Turismo de Santarém a partir do dia 1 de maio (pagamento apenas com multibanco) e brevemente noutros locais a anunciar pelo promotor.
Fonte: cm-santarem.pt