Google e Social ADS
Em qualquer estratégia de Marketing Digital, principalmente para obter resultados no imediato, é fulcral a aposta em tráfego pago. A grande benefício do uso de Ads é a possibilidade de segmentação, quase cirúrgica, do público-alvo, sendo possível apresentar os anúncios certos ao público certo, no preciso momento em que estão à procura dum produto ou serviço.
Google Ads
Através de campanhas PPC (Pay per Click) no Google, quando alguém procurar por palavras-chave específicas que estão correlacionadas com o seu produto/oferta, o seu website aparecerá destacado no topo.
Na Mediaprisma, consideramos que um dos fatores críticos de sucesso de uma conta AdWords é a sua estrutura.
Entender como se criam campanhas, grupos de anúncios, anúncios, keywords, extensões de anúncios, etc… É vital para obter índices de qualidade elevados, bons posicionamentos dos anúncios e CPC (custo por clique) ao melhor preço possível.
Social Ads
Quer atingir um público maior e comunicar com um público-alvo extremamente segmentado e relevante? Este é com certeza um dos sítios onde não pode deixar de investir.
Social ADS não é nada mais do que criar anúncios para serem divulgados em redes sociais. A diferença é que dispomos de informações de perfil e preferências dos utilizadores que nos permitem segmentar os anúncios com alta precisão e divulgar a sua oferta ao público que mais interessa.
Publicidade Display
Lembra-se daqueles banners feinhos e chatos que ninguém gostava de ver? Aqueles que incomodavam que muitas das vezes apresentavam informação em que não estávamos interessados?
Pois é os banners feinhos ganharam uma nova vida. O que aconteceu? Na Mediaprisma utilizamos o Real-Time Bidding (RTB), uma nova tecnologia que analisa o comportamento online das pessoas para apresentar o anúncio certo à pessoa certa. Ou seja, os banners adquiriram relevância, deixaram de ser cegos e podem agora ser utilizados como uma táctica de publicidade online altamente segmentada.
Remarketing
“O remarketing aumenta a resposta a um anúncio em 400%”
Através de ferramentas de remarketing conseguimos mostrar anuncios sobre o seu produto/oferta às pessoas que visitaram o seu site e que, provavelmente, vão acabar por converter. Exemplo: O usuário X visita o seu site e sai sem converter, passado um dia abre um video no youtube e antes do video reproduzir aparece-lhe um anuncio em video de uma campanha de marketing do seu produto/oferta.